WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Secretário-executivo do Consisal sofre acidente na zona rural de Valente, quando retornava de Santaluz

Share Button
zesilva

Zé Silva sofreu acidente na zona rural de Valente, quando retornava de Santaluz | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

O secretário-executivo do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal) e recém-eleito presidente do conselho do Fórum de Secretários Executivos da Federação de Consórcios Públicos da Bahia (FecBahia), José da Silva Santos, o ‘Zé Silva’, de 37 anos, sofreu um acidente na tarde deste domingo (9), por volta das 17h, na zona rural de Valente.

Segundo informações de testemunhas, o sindicalista, que sofreu um acidente semelhante há cerca de três anos, no trecho da rodovia BA-120 que liga Santaluz a Valente, contou que retornava da zona rural de Santaluz em um KIA Sportage, de cor branca, quando, na estrada que liga o povoado de Recreio a Valente, ele tentou ultrapassar uma motocicleta e, ao tentar evitar uma colisão frontal com outra moto que vinha no sentido contrário da estrada, perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Zé Silva | Foto: Adson Rodrigues/TV Sertão

Zé Silva foi submetido a uma cirurgia na mão esquerda após acidente, mas passa bem | Foto: Adson Rodrigues/TV Sertão

Zé Silva, que estava sozinho, sofreu escoriações leves e uma fratura na mão esquerda. Ele foi socorrido para o hospital de Valente, de onde foi encaminhado para outra unidade de saúde em Salvador. De acordo com informações de pessoas próximas, o sindicalista foi submetido a uma cirurgia na mão e passa bem.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Secretário-executivo do Consisal sofre acidente na zona rural de Valente, quando retornava de Santaluz”

  • Marta Rocha Carvalho says:

    Super hiper secretário de todas as galáxias. Esse cara tem um super hiper curriculum e aparece mais que o presidente do COnsisal. Pq? Será que tão querendo emplacar ele como uma futuro candidato da deputado?
    rsrsrsrsrsr

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia