Informações do Hoje em Dia
image

Buscas ocorreram em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte | Foto: Flávio Tavares/Hoje em Dia

Após escavar o lote onde supostamente estaria os restos mortais de Eliza Samudio, na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil encerrou as buscas sem encontrar o corpo da ex-amante do goleiro Bruno. O endereço foi apontado por Jorge Rosa Sales, primo do atleta, como local da desova do cadáver. Conforme o delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), “nada de significativo” foi localizado, somente uma bota feminina. 

As buscas tiveram início durante a manhã, depois que Jorge declarou à Rádio Tupi o local onde o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, com a ajuda de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, teriam enterrado o corpo. O terreno fica, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a aproximadamente 8 minutos da casa de Bola. O corpo, de acordo com Jorge, teria sido enterrado em um lote vago e bem próximo a um coqueiro, mas nada foi achado.

O lote foi isolado enquanto peritos mineiros procuravam os restos mortais. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro acompanharam as buscas. O buraco cavado por peritos da Polícia Civil foi fechado. Jorge observou o trabalho ao lado de seu advogado e de um tio.

Deixo o seu comentário

comentário(s)