WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


SENAI BAHIA OFERECE VAGAS EM CURSOS GRATUITOS; SERRINHA E COITÉ SÃO CONTEMPLADOS

Começam nesta segunda-feira (23) as inscrições para o processo seletivo dos cursos de aprendizagem industrial de nível básico e técnico, oferecidos pelo Senai Bahia.

Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, nos sites www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br ou www.unibrasilvestibulares.com.br, até o dia 8 de outubro. As provas serão realizadas no dia 20 de outubro.
 
Para os cursos de nível básico serão oferecidas 4.371 vagas, distribuídas em 117 turmas em diferentes áreas, contemplando 28 municípios baianos, entre eles Serrinha e Conceição do Coité. Já para os cursos técnicos serão oferecidas 960 vagas, distribuídas em 24 turmas, também em diferentes áreas, contemplando oito municípios baianos. 

As aulas terão início em janeiro de 2014, de segunda à sexta-feira, podendo acontecer também aos sábados, nos locais estabelecidos pelo Senai. Os alunos aprovados no processo seletivo poderão ser posteriormente contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual à fase teórica.

Serrinha e Conceição do Coité entre municípios contemplados

Serrinha terá cursos de Eletricidade Predial e Industrial com Noções de Automação (Matutino), e Auxiliar de Rotinas Administrativas (Vespertino). Enquanto Conceição do Coité será contemplado com o curso de Moldagem por Extrusão (Vespertino). Em Serrinha e Coité cada curso terá 40 vagas e carga horária de 880h. 

Com informações do Sistema FIEB

Clique aqui para acessar o edital dos cursos de Aprendizagem Industrial Básica – CAI Básico

Clique aqui para acessar o edital dos cursos de Aprendizagem Industrial Técnica de Nível Médio – CAI Técnico

Deixo o seu comentário

comentário(s)

17 respostas para “SENAI BAHIA OFERECE VAGAS EM CURSOS GRATUITOS; SERRINHA E COITÉ SÃO CONTEMPLADOS”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia