WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Serra Preta: Multidão vai a enterro de corpo de garota baleada ao negar sexo

Do G1 BA, com informações da TV Bahia
enterro_estudante_bravo

Multidão acompanha caixão com o corpo de Paloma | Foto: Reprodução/TV Subaé

O distrito de Bravo, na cidade de Serra Preta, localizada na região de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, parou por causa do enterro do corpo da estudante Paloma Barreto, de 13 anos, morta na última quinta-feira (2), depois de ficar cinco dias internada, após ter sido baleada no pescoço. O enterro ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (3). Familiares, que preferiram não se identificar, informaram à polícia que três adolescentes levaram a jovem para uma casa na zona rural do município, e um suspeito de 15 anos tentou manter relações sexuais com ela. Ainda segundo a família, ela teria negado a relação e acabou levando um tiro de espingarda.

Uma multidão acompanhou o velório da estudante, na casa da família. Parentes, amigos e colegas da escola lamentaram a forma bruta como a adolescente foi morta. “Ela era uma menina de ouro, divertida. Fazia a gente sorrir”, diz, emocionada, Gabriela Azevedo, amiga de Paloma. De acordo com o que foi apurado até agora pela polícia, a estudante recebeu por e-mail o convite de um amigo para ir a um parque de diversões no último sábado (27) à noite, e depois eles seguiram com outros três adolescentes para uma casa, na zona rural do município, onde Paloma foi baleada com um tiro de espingarda no pescoço.

A Polícia Civil informou que o adolescente suspeito de dar o tiro vai ser apresentado pela família dele, nesta segunda-feira (06).

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Serra Preta: Multidão vai a enterro de corpo de garota baleada ao negar sexo”

  • cauane says:

    ele precisa mas de 123 anos de cadeia para pagar por esse crime q deus toque no coração dele e ele si entregue para a policia e ele vai ter o q ele mereci na cadeia

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia