Share Button
cleidson_luciana

Cleidson e Luciana foram presos por tráfico de drogas em Serrinha | Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz

Cleidson Santana dos Santos, de 28 anos, e Luciana Ferreira Santos, 18, foram presos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (10), em Serrinha. De acordo com informações do repórter Renny Maia, após serem localizados com quatro dolões de maconha por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16° Batalhão de Polícia Militar, os acusados levaram os policiais até uma casa no bairro da Rodagem, onde foram encontrados mais 17 dolões e quatro tabletes da mesma droga, além de um pacote contendo cocaína, uma balança de precisão e uma munição calibre 32.

droga_cleidson

Foram apreendias porções de maconha, cocaína, material para embalar a droga e balança | Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz

Conforme a PM, durante a abordagem, Cleidson informou que existia mais entorpecentes em uma residência no bairro Novo Horizonte. No local foram encontrados 13 dolões e quatro tabletes de maconha, além de material para embalar droga. Ainda de acordo com a PM, a casa pertence a uma mulher identificada como Viviane Borges Firme, 27 anos, que foi localizada e detida após denúncia anônima. Uma jovem identificada como Tainá Lopes dos Santos, 19 anos, também foi detida durante a ação. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Cleidson e Luciana permaneceram presos à disposição da Justiça. Já Viviane e Tainá foram liberadas após prestarem esclarecimentos.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)