Massapê e Lisandro jogavam cartas quando foram mortos.

“É como tem acontecido sempre, suspeitos chegaram de moto e executaram os dois”. As palavras são de um policial militar, lotado na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 16º Batalhão da Polícia Militar, ao informar o assassinato de dois homens na noite desta quarta-feira (4) no bairro Vila de Fátima, em Serrinha. O crime aconteceu às 19h40 na conhecida Rua da Barragem ou Rua da Ponte, dentro de um bar.

O PM conta que, segundo informações de testemunhas, três homens a bordo de duas motos se aproximaram do “Bar do Negão” onde estavam as duas vítimas. “Um dos suspeitos ficou na calçada, fazendo a cobertura, enquanto os outros entraram e atiraram nos dois à queima roupa”, explica.

Gilmário Cubertino Santana, de 21 anos, mais conhecido como “Massapê”, que morava na Rua Alberto Ramos de Meneses, e Lisandro Cordeiro Reis, de 30 anos, que morava na Rua Basílio Cordeiro, jogavam cartas sentados numa mesa de snooker quando foram surpreendidos e mortos com pelo menos cinco tiros cada um.

Os responsáveis pelo crime fugiram sem serem identificados. A polícia instaurou inquérito para investigar a autoria e os motivos do duplo homicídio. Gilmário Cubertino Santana tinha várias passagens pela delegacia local, por tráfico de drogas. (Clériston Silva)

Deixo o seu comentário

comentário(s)