Share Button
Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Tiago Oliveira Teles, de 18 anos, natural de Salvador, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Serrinha, região sisaleira da Bahia, na noite desta sexta-feira (12).

Segundo informações da PM, ele estava dirigindo um veículo Prisma quando desrespeitou ordem de parada de policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão que faziam uma operação na cidade, o que deu início a perseguição.

Durante a fuga, conforme a PM, o acusado bateu o carro numa cerca às margens de uma estrada vicinal e em seguida desceu do automóvel atirando contra os policiais, que revidaram.

Tiago foi baleado durante a troca de tiros e chegou ser levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade, informou a PM.

Segundo a corporação, além do carro, que havia sido roubado e clonado, ainda foi apreendido um revólver calibre 38 durante a ação. O caso foi registrado na 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha).

Notícias de Santaluz

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM





Deixo o seu comentário

comentário(s)