20130430022311_victor-delgado

Serrinha sediará  o Premier Fight League, a a lutadora Nina Ansaroff quer deixar a sua marca no Brasil. Vindo de três vitórias consecutivas e a experiência de ter lutado contra duas campeãs mundiais, a americana estará no Premier Fight League, no próximo dia 15 de junho, a partir das 19 horas. Atleta do MMA Masters, Nina é apontada como uma das futuras promessas mundiais do esporte.

O Premier Fight League é um evento internacional de MMA, que acontecerá em Serrinha Esta é a 10ª edição do evento, as anteriores aconteceram em Miami, nos Estados Unidos, com grande sucesso. Treinando na MMA MASTERS em Miami com os mestres brasileiros Cesar Carneiro e Daniel Valverde, Nina buscara a sua quarta vitória consecutiva pra se firmar de uma vez entre as melhores atletas da sua categoria(56kg).

O evento também trará nomes como Victor Delgado, Amanda Nunes, primeira brasileira contratada oficialmente pelo UFC e Miguel Restrepo. Dezesseis atletas, entre locais, nacionais e internacionais, divididos em oito lutas, vão atrair o público amante do esporte em todo o Brasil. (Portal de Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)