Na tarde deste domingo (25), por volta das 13h45, aconteceu um grave acidente na BA-417, próximo ao Palace Hotel Licurí, em Serrolândia, envolvendo uma moto Honda e um veículo Monza, placa de Várzea do Poço.

O senhor Maiconzinsk, da cidade de Várzea do Poço, motorista do Monza, disse que se dirigia ao povoado de Paraíso, quando, na contramão, vinha frontalmente o senhor Val de Dina e de carona Gilvan Pedreiro (filho de Delfino) em uma moto Honda Titan 150. Maiconzinsk disse que parou o Monza, buzinou por várias vezes e o condutor da moto não ouviu e se chocou fortemente contra o veículo, causando o acidente.

Segundo testemunhas falaram ao Portal Serrolândia, os dois passageiros da moto estavam bêbados e sem capacete. Logo, eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva.

Val de Dina já se encontra bem e consciente, porém Gilvan Pedreiro foi transferido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. Depois, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Deixo o seu comentário

comentário(s)