WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Subtenente Freitas deixa comando da PM em Valente

site03

Subtenente Freitas deixa Valente e assume o comando da Polícia Militar em Nova Fátima | Foto: Divulgação

O subtenente Alex Freitas deixa o comando do 5º Pelotão da Polícia Militar em Valente e assume o 3º Pelotão da PM em Nova Fátima. O subtenente Gonzaga, ex-comandante da PM em Retirolândia, assumirá o comando do Pelotão em Valente. A troca foi anunciada na quarta-feira (9) e, a cerimônia oficial de passagem de comando está marcada para esta sexta-feira (11).

Em entrevista à rádio Valente FM, o subtenente Freitas – que também é ex-comandante do 4º Pelotão da PM em Santaluz – fez uma avaliação positiva do trabalho desenvolvido em Valente e agradeceu o apoio da comunidade. 

“Não poderia nesse momento deixar de agradecer a toda comunidade, inclusive, já demonstrei o meu afeto, o meu amor pela cidade… Estou saindo com o coração partido, porque eu me sinto hoje como um cidadão valentense, graças à forma carinhosa e amigável que as pessoas me trataram aqui na cidade. Agradeço imensamente a forma como fui acolhido nesta família valentense”, declarou o subtenente Freitas, lembrando que durante o período em que esteve em Valente realizou diversas palestras em escolas, associações de bairros, igrejas e na câmara de vereadores, além de campanhas de conscientização de trânsito.

Redação Notícias de Santaluz, com informações de Mero Lopes

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Subtenente Freitas deixa comando da PM em Valente”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia