Share Button
Foto: TV Gold LED/ Notícias de Santaluz

Multidão acompanhou o show de Tayrone neste domingo (23), em Santaluz | Foto: TV Gold LED/ Notícias de Santaluz

Uma verdadeira multidão acompanhou o show de Tayrone neste domingo (23), no ‘Santaluz Folia 2017’. Atração mais aguardada da noite, o cantor se apresentou no palco montado na Avenida Nilton Oliveira Santos e encerrou com chave de ouro a festa em comemoração aos 82 anos de emancipação do município, apresentando grandes sucessos que arrastam uma legião de fãs pelo Brasil, como “Alô porteiro”, “O choro é livre”, “Homem chora sim”, “Bipolar”, “Sabonete de motel”, “Dez dias”, entre outros hits que garantiram o ar de romantismo e fizeram a alegria do grande público que compareceu ao evento. Na última noite do Santaluz Folia, ainda se apresentaram, em trio elétrico, Banda Ases, Fred Tabareu, Duas Medidas e Fofinho.

Foto: TV Gold LED/ Notícias de Santaluz

Tayrone foi a principal atração da última noite do Santaluz Folia 2017 | Foto: TV Gold LED/ Notícias de Santaluz

Acompanhada do ex-prefeito Júnior do Max, a prefeita Quitéria Carneiro se divertiu ao som das atrações e destacou o sucesso da programação em homenagem ao aniversário da cidade, que teve início no dia 16 de julho, com a abertura da semana da cultura luzense.

Foto: TV Gold LED/ Notícias de Santaluz

Prefeita Quitéria ao lado do cantor Tayrone e do ex-prefeito Júnior do Max | Foto: TV Gold LED/ Notícias de Santaluz

“[O Santaluz Folia] Foi uma festa totalmente positiva e marcada por opções variadas, desde a presença de grandes nomes do cenário nacional como Tayrone e Danniel Vieira, entre outros, e também dos diversos cantores luzenses que se apresentaram no circuito oficial e no ‘abre alas’ realizado na Praça Major Benício Viana. Foram três belíssimos dias de festa que fecharam, com chave de ouro, uma semana repleta de manifestações culturais em homenagem ao aniversário do nosso município, que contou com eventos como cicloturismo, caminhada cultural, missa solene e culto ecumênico, abertura do projeto ‘Toda Quarta Leitura na Praça’, exposição cultural, show de talentos e feira de artesanato, movimentando toda a cidade. Fiz questão de acompanhar toda a programação e estou muito feliz com o resultado”, afirmou Quitéria.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)