O grupo “Vaqueiros de Elite”, liderado por Osmar Santos, o Vaqueiro Milionário, realizou nesta terça-feira (18), uma carreata pelas principais ruas e avenidas do município de Santaluz. O grupo “Vaqueiros de Elite” é formado por uma rede de divulgadores da TelexFREE, Osmar Santos está viajando por todo o Brasil e também o interior baiano, a fim de apresentar a revolucionária proposta de negócio. Logo após a carreata, foi realizada uma reunião com interessados em participar do negócio e ser divulgador da empresa. De acordo com Osmar Santos, a empresa está expandindo suas atividades e está crescendo rapidamente em todo o Brasil, onde está abrindo novas possibilidades para quem tem internet em casa. “Trabalhar com a Telexfree é uma ótima alternativa para que as pessoas tenham uma renda extra. Os ganhos vão depender do envolvimento e do trabalho de cada um. É uma renda extra que pode ajudar muito as famílias”, disse Osmar.

A reunião contou com a presença dos cantores e aboiadores Buy e Deraldo, que já são líderes na TelexFree e também fazem parte do Grupo Vaqueiros de Elite, do presidente Osmar Santos. Além das presenças dos vereadores Peu e Luizão.

Em Santaluz, maiores informações sobre a TelexFREE podem ser obtidas através do escritório localizado na Rua Rosendo Lopes, nº 451 – 1º Andar (Em cima do Refeitório Capelinha). Telefones para contato: (75) 9102-5414 ou 8126-5385, falar com Doni ou Glaucio.

Deixo o seu comentário

comentário(s)