Um papel com anotações do tráfico foi encontrado com os acusados

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na noite desta quinta-feira (17) em Teofilândia, cidade que fica a 18 km de Serrinha, durante uma operação realizada por agentes da Delegacia Territorial (DT) local e investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin, sob o comando dos delegados Getúlio Queiroz, titular da DT/Teofilândia, e Henrique Moraes, coordenador da 15ª Coorpin.

Ícaro Nunes da Invenção, de 21 anos, Joseilson Felix dos Santos, 24, e Jadson Lima da Silva, 22, foram presos no bairro da Cidade Nova. Com eles os policiais apreenderam 25 papelotes de cocaína, dois cachimbos para consumo de crack, material para embalagem de entorpecentes, peças de aparelhos celulares provavelmente roubados, além de papel com anotações sobre a movimentação do tráfico.

De acordo com o delegado Getúlio Queiroz, os jovens são conhecidos no meio policial por patrocinarem o tráfico de drogas em Teofilândia e cidades vizinhas. Dois dos suspeitos já tem passagens pela polícia por tráfico e suspeita de homicídio.

O trio foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. (Clériston Silva)

Deixo o seu comentário

comentário(s)