Share Button
gilson-paixao

Tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar | Foto: Reprodução/ Calila Notícias

O comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Serrinha, tenente-coronel Gilson Paixão, participou na manhã desta sexta-feira (4), da cerimonia de entrega de nova viatura para atender o pelotão da PM na cidade de Ichu, vinculado à 4ª Companhia PM de Conceição do Coité, que tem o comando do tenente Laerth Lopes.

Durante o evento, o tenente-coronel disse que Ichu tem sido uma cidade onde a violência é baixa, sem registro de aumento da violência, mas tem algo que o deixou preocupado e em alerta, ao tomar conhecimento de que traficantes de Feira de Santana planejavam se mudar para a cidade. “As facções de Feira de Santana estão migrando seus braços para cidades menores e nós tivemos conhecimento que alguns elementos daquela cidade estariam querendo se homiziar aqui em Ichu, mas já estamos atentos fazendo levantamento desses pontos de tráficos e com certeza o décimo sexto [16º BPM] vai dar uma resposta a altura para essas facções e não podemos em hipótese alguma, deixar que se instalem aqui na área do décimo sexto “, garantiu o oficial.

O comandante do 16º BPM disse ao site Calila Notícias que tomou conhecimento pelo serviço de informação, da sociedade, disk denúncia, além de outras ferramentas. “Isso não é um fato ainda concreto, mas temos que apurar todas as denuncias, é um trabalho que exige certa cautela e paciência”, concluiu Paixão.

Com informações do Calila Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)