incendio3

Ambulância foi completamente destruída | Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e uma ferida na tarde desta quarta-feira (27) na BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao município de Muritiba, por volta das 14h. Equipes da PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram para o local. Segundo informações da PRF, uma ambulância que havia deixado a capital baiana com destino ao município de Muritiba colidiu com um caminhão-baú e uma motocicleta e pegou fogo em seguida.

RTEmagicC_f5ac2410a8.jpg

Os três ocupantes da ambulância morreram carbonizados | Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia

Segundo informações do G1, o motorista da ambulância, o paciente transportado e uma acompanhante morreram carbonizados. Os nomes das vítimas não foram divulgados. O condutor da motocicleta envolvida no acidente foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O motorista do caminhão saiu ileso.

* Segundo o G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, além das três pessoas achadas carbonizadas dentro da ambulância, uma quarta pessoa também foi encontrada no veículo com o corpo totalmente queimado.

Redação Notícias de Santaluz – Atualizado em 27.08.2014 – às 21h28.

Deixo o seu comentário

comentário(s)