O comerciante José Andrade Pimentel, mais conhecido como Zé do Bode, de 48 anos, foi assassinado na noite deste sábado (21), dentro do próprio bar enquanto trabalhava. O caso aconteceu por volta das 18h30, no povoado de Lagoa dos Quatis, na zona rural de Tucano.

1De acordo com informações de populares, o comerciante estava estava no bar, quando dois homens encapuzados e de capacetes, chegaram em uma motocicleta Bros de cor vermelha, efetuaram cerca de quatro disparos e fugiram logo em seguida. Zé do Bode morreu ainda no local.

Ainda de acordo com as informações dos populares, nos últimos dois meses, moradores notaram a presença de dois motoqueiros várias vezes encapuzados na localidade. “Chegamos a informar a polícia sobre a presença dos desconhecidos, mas não tiveram soluções das autoridades”. relatou um morador.

O corpo da vitima foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juazeiro, para ser necropsiado. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. (Gil Santos Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)