Share Button

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste apreenderam drogas, munições e uma arma em Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano, região sisaleira da Bahia. 

De acordo com a PM, as apreensões ocorreram na noite desta quarta-feira (29), na localidade conhecida como ‘Casinhas Novas’, após denúncias anônimas de tráfico de drogas, porém, em duas ações distintas.

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

No primeiro flagrante, por volta das 22h, os policiais encontraram Maicon Douglas de Jesus, o ‘Mindinho’, com 63 porções de maconha e 7 pedras de crack, segundo a PM.

A segunda ocorrência foi por volta das 23h. Conforme a polícia, Luis Carlos Jesus Araújo, o ‘Nem’, foi preso com uma mochila contendo um revólver calibre 38 e cinco munições, além de um tablete de crack pesando aproximadamente 700 gramas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado tentou fugir, mas foi perseguido e preso logo na sequência, informou a PM.

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Os dois homens foram encaminhados para o plantão regional da Polícia Civil na cidade de Euclides da Cunha, juntamente com o material apreendido.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)