DSC05869

No próximo domingo, Santaluz precisa vencer Valente por dois gol de diferença para avançar à final | Foto: Notícias de Santaluz

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Consisal de Futebol Amador, as seleções de Valente e Araci saíram na frente. Jogando em casa, Valente conseguiu vencer Santaluz por 2 a 0, gols de Diogo, ainda na primeira etapa e Li, aos 47 minutos do segundo tempo, depois de um lindo chute de fora da área. O lateral esquerdo Rômulo foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo e Santaluz jogou a partida quase toda com um jogador a menos. No próximo domingo (1), Santaluz enfrenta Valente em casa, no Estádio Milton Goes. Em vantagem pelo bom desempenho da segunda fase, os luzenses precisam vencer o jogo por dois gols de diferença para avançar à final do campeonato.

JOGO TERMINA EM CONFUSÃO E ANTES DO APITO FINAL EM ARACI

Em jogo tenso, Araci venceu, diante da sua torcida, a seleção de Santa Bárbara por 2 a 1, mas a partida foi encerrada por volta dos 30 minutos do segundo tempo. A confusão teve início quando Araci fez o segundo gol. Após validar o gol, o árbitro voltou atrás e anulou a jogada, pressionado pelos jogadores de Araci ele voltou atrás e validou o gol novamente, o que provocou revolta nos jogadores de Santa Bárbara. Após muita confusão, o jogo foi interrompido e caberá à Diretoria do Consisal manter o resultado, ou, marcar uma nova data para terminar a partida.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)