Share Button
hangar2016

Renato (Valente) e Jaqueline (Santaluz) foram eleitos piloto e a aeromoça do Hangar 2016 | Foto: Divulgação

Está tudo pronto para a decolagem no Hangar 2016! Além dos passageiros da folia que irão embarcar no dia 23 de Dezembro, em Valente (Bahia), foram escolhidos na noite desta terça feira (01), o piloto e a aeromoça através de um concurso que irão distribuir beleza e simpatia em um dos eventos mais conhecidos da Bahia.

Representando a cidade de Santaluz, a recepcionista de agência bancária e modelo fotográfica, Jaqueline Lopes, 22 anos, foi eleita a aeromoça do Hangar 2016. Ela contou que ficou surpresa com o título e vinha se preparando há três meses para o concurso. “Fiz bastantes exercícios físicos, tratamentos estéticos e salão de beleza para melhorar a saúde e aparência. Quando anunciaram que fui a vencedora, fiquei  sem reação, depois uma enorme felicidade invadiu meu coração. Que sensação maravilhosa”, disse entusiasmada, Jaqueline.

Com um corpo de provocar inveja em qualquer marmanjo e deixar as meninas eufóricas, o estudante de nutrição, Renato Santiago, comandará a nave da alegria  junto aos milhares de foliões que irão curtir o Hangar 2016. “A galera vai embarcar no maior e melhor evento da vida. O Hangar vai ficar para história, pois, é uma festa familiar e a humildade dos produtores e irmãos Thiago e Tassio Miranda faz com que o evento cresça cada vez mais”, falou emocionado, Renato.

Natural de Valente, o comandante da nave Hangar, Renato Santiago, disse que ficou ainda mais contente por vencer um concurso na cidade onde nasceu. “Fui peão da Vaquejada de Serrinha, porém, receber um título em minha cidade é muito gratificante. Eu sou valentense com orgulho e tenho que valorizar e ser valorizado em minha terra” enfatizou.

Após o resultado do concurso produzido por Thiago Miranda sob coordenação do promoter de eventos, Marcio Bary, a tripulação e passageiros da nave Hangar, curtiram o show da banda Duas Medidas e os cantores Dieguinho e Fofinho, fazendo o aquecimento da festa que acontecerá no dia 23 de Dezembro com Marilia Mendonça, Tayrone, Samyra Show e Psirico.

Informe Publicitário

Deixo o seu comentário

comentário(s)