Polícia apreende 145 armas de uso exclusivo das Forças Armadas (Foto: Reprodução / TV Bahia)

Entre as armas apreendidas estão rifles, espingardas, revólveres e fuzis

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, interior da Bahia, apreendeu na manhã desta sexta-feira (18), 145 armas, entre elas rifles, espingardas, revólveres, pistolas e até fuzis, além de munição, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Segundo informações da polícia, duas pessoas foram presas em flagrante e outra está foragida. Ainda segundo a polícia, os suspeitos faziam a manutenção das armas e guardavam o material para criminosos.

De acordo com informação da polícia, a ação aconteceu em três casas dos bairros Brasil e Alto Maron. Os suspeitos serão autuados em flagrante por porte ilegal de armas de uso restrito e serão encaminhados para o Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde ficarão à disposição da Justiça. O material apreendido seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e logo após, seguirá para a Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC).

A operação intitulada de “Tempestade no Sudoeste” envolveu 30 policiais civis e três delegados e foi o resultado de seis meses de investigação. (G1)

Deixo o seu comentário

comentário(s)