Share Button
Vítima foi socorrida para hospital de Santaluz e em seguida transferida para Feira de Santana ou Salvador

Motociclista foi socorrido para o hospital de Santaluz e em seguida transferido para Feira de Santana | Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo

Um adolescente de 17 anos foi socorrido para o hospital de Santaluz com um ferimento na cabeça após se envolver em um acidente no local onde ocorria uma abordagem policial na madrugada deste sábado (17).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, uma guarnição da 5ª Comapanhia do Décimo Sexto Batalhão foi acionada por volta das 4h para verificar uma denúncia de perturbação do sossego causada por um carro que estava com o volume do som mais alto do que o permitido, quando, no momento em que um dos policiais estava abordando o condutor do veículo, o adolescente surgiu no local conduzindo uma moto em alta velocidade e, ao avistar a viatura, perdeu o controle e caiu. A versão da polícia foi confirmada pelo condutor do carro, que pediu para não ser identificado.

Ainda de acordo com a corporação, ao prestar socorro ao menor, os policiais perceberam que ele estava com um ferimento na cabeça.

Nas redes sociais, populares chegaram a levantar a hipótese de que havia sinal de que o adolescente tinha sido vítima de disparo de arma de fogo. A PM, no entanto, negou a suspeita e informou não saber de onde teria partido o suposto tiro e que, por enquanto, nenhum projétil ou cápsula foi encontrado no local.

“No instante em que os policiais faziam a abordagem ao meu veículo ele [o menor] surgiu de repente na moto, em alta velocidade e caiu após perder o controle ao avistar a presença da polícia no local e chegou a se chocar com o policial, que também caiu. Quanto ao tiro, o policial estava com a arma na cintura e nenhum disparo foi percebido”, afirma o condutor do carro.

O adolescente foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida foi encaminhado, em estado grave, para outra unidade de saúde em Feira de Santana. “Assim que foi notado o ferimento na cabeça dele, ajudei os policiais a prestar o socorro e ele foi levado ao hospital”,  completa o motorista. Exames vão apontar se o ferimento na cabeça do adolescente é mesmo de disparo de arma.

A Polícia Militar informou que vai instaurar um procedimento para apurar o caso. 

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)