Share Button
Colisão ocorreu na saída de Queimadas para Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Colisão ocorreu na altura da localidade conhecida como Pombo, que fica na saída de Queimadas para Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Um acidente envolvendo uma caminhonete SW4, um Corolla e uma motocicleta deixou ao menos duas pessoas feridas na manhã deste sábado (9) no trecho da BA-120 entre as cidades de Queimadas e Santaluz, região sisaleira da Bahia, na altura da localidade conhecida como ‘Pombo’. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o condutor da SW4, de cor prata, com placa de Feira de Santana, tentou ultrapassar a moto, que seguia sentido Queimadas, mas não percebeu a aproximação do Corolla que vinha no sentido contrário e acabou batendo nos dois veículos. 

Após serem tocados por SW4, moto saiu da pista e Corolla desceu ribanceira | Foto: Notícias de Santaluz

Após serem tocados por SW4, moto saiu da pista e Corolla desceu ribanceira | Foto: Notícias de Santaluz

Após a colisão, a moto e o Corolla saíram da pista. Ainda de acordo com as informações apuradas, o motociclista, identificado como Fredson, que estava à serviço da Embasa, sofreu um corte na cabeça e escoriações leves. O condutor do Corolla também ficou ferido. Ambos foram levados para o hospital de Queimadas. O estado de saúde dos dois é estável. O motorista da SW4 não se feriu. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)