WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Araci Norte: Empresa vencedora é divulgada. ‘A obra deve iniciar agora em agosto’, diz Rui Costa

Rui-Costa-Jornal-da-Chapda

A Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) divulgou neste mês de julho no Diário Oficial do Estado (DOE) o nome da empresa vencedora para construir o sistema de abastecimento de água, Projeto Araci Norte, que beneficiará mais de 35 mil pessoas dos municípios de Araci e Tucano. O investimento será de quase R$30 milhões e a empresa será a Construtora Ceará Mendes Ltda.

Em entrevista ao site A Voz do Campo, o candidato ao governo do estado pelo PT, Rui Costa, disse que a obra deve iniciar no início do mês de agosto. “Já temos a empresa vencedora, o contrato deve tá sendo assinado por esses dias, está apenas cumprindo o prazo”, disse Rui Costa.

Em Araci serão beneficiadas as comunidades de Barbosa, Pedra Alta, Lameiro, Roça de Dentro, Campo Grande, Poço Grande, Várzea da Pedra, Sem Freio, João Vieira, Perpétua, Ribeira I, Ribeira II, Lagoa da Anta, Tanque Cavado, Lagoa do Boi, Jurema, Palmeira, Bela Vista, Tapuia, Lagoa Escura, Campo de Elói, Umburaninha, Serra do Boi, Alto Grande, Caldeirão Novo, Sapé I, Sapé II, Bento, Lajinha, Miranda, Aracati, Rejeito, Areal, Serra, Barreiro Preto, Bomba, Barreira, Ponta da Serra, Pau D’arco, Lagoa da Laje, Rua da Palha, Nazaré, Lagoa do Curral, Tinguí, Jaconias, Ovo da Ema, Pau de Rato, Barreiro Branco, Resina, Lagoa Nova Lajedo, Borges, Poço do Capim, Dionisio, Duas Estradas, Terra Dura, Caldeirão e Lagoa dos Cavalos.

Em Tucano as localidades de Olhos D’ Água da Serra, Tracupá, Rio do Peixe, Alto, Poço Redondo, Arapuá, Pedras e Sem Freio serão contempladas no projeto.

Ainda durante a entrevista, o candidato falou sobre seu programa de governo na região do sisal, sua ausência em um debate na capital, onde foi bastante criticado pela oposição, comentou as pesquisas divulgadas e opinou sobre a violência na Bahia, tema bastante relatado por seus opositores, segundo Rui.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Araci Norte: Empresa vencedora é divulgada. ‘A obra deve iniciar agora em agosto’, diz Rui Costa”

  • santaluz-ba says:

    O candidato a governador está mentindo Pq Duas estradas Araci e Rio do Peixe, Alto, poço Redondo, Sem Freio e,principalmente Tracupa Tucano que é de onde vem a água já tem água encanada à muito tempo e agora eles querem enganar o povo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia