Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Alexsandro de Jesus Santos, conhecido como ‘Super Choque’, de 23 anos, e Jailson Cruz Santos, o ‘Baisso’, 18, foram presos, e um adolescente de 17 anos apreendido com drogas e armas, nesta quinta-feira (24), na localidade conhecida como Assembleia, que fica no limite territorial entre os municípios de Santaluz e Araci, região sisaleira da Bahia.

A ação contou com a participação de policiais militares das duas cidades. De acordo com a PM, o trio foi localizado em uma casa, após denúncias anônimas.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Ainda de acordo com a polícia, com eles foram encontrados um tablete de maconha e 35 porções da mesma droga, 4 pinos de cocaína, munições e dois revólveres, sendo um calibre 32, com numeração suprimida, e outro calibre 22. O trio foi encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha para as medidas cabíveis.

A mesma propriedade, de acordo com a PM, já tinha sido alvo de uma ação, no dia 3 de outubro desse ano (lembrar). Na época, os militares apreenderam três motos irregulares e oito quilos de maconha. Indivíduos que estavam no local trocaram tiros com os policiais, mas conseguiram fugir, informou a PM.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)