Share Button
Jovem ficou ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Serrinha | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Jovem ficou ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Serrinha | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um adolescente morreu assassinado e um jovem ficou ferido durante uma tentativa de homicídio entre a madrugada e o início da manhã desta quinta-feira (31) em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.

Por volta das 2h30, Jackson Silva de Almeida, conhecido também como ‘Jhaco’, de 24 anos, foi encontrado baleado próximo a antiga sede do fórum da cidade. Um vigilante acionou a PM após ouvir disparos de arma de fogo. No local indicado, uma guarnição da 2ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão encontrou a vítima com tiros na cabeça, na perna e na mão. Jackson foi socorrido consciente para o hospital da cidade e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana. O estado de saúde dele é desconhecido. Conforme a PM, a vítima não soube informar a motivação e nem a autoria do crime.

Adolescente foi morto a tiros em Serrinha, região sisaleira da Bahia | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Serrinha, região sisaleira da Bahia | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Já no início da manhã, por volta das 7h, o adolescente Weberton de Oliveira, conhecido também como ‘Bêba’, de 17 anos, foi morto a tiros nas proximidades da Lagoa do Residencial Vista Alegre. A polícia não tem detalhes sobre autoria e motivação do crime, mas informou que a vítima estava com uma perfuração na nuca. O corpo foi levado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)