WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Estradas que ligam Valente a Santaluz e Queimadas a Cansanção serão recuperadas a pedido da prefeita Quitéria e do ex-prefeito de Nordestina, Ito

Share Button
Trecho da BA-120 que liga Valente a Santaluz está cheio de buracos | Foto: Notícias de Santaluz

Trecho da BA-120 que liga Valente a Santaluz está cheio de buracos | Foto: Notícias de Santaluz

Cheio de buracos, o trecho de cerca de 18 quilômetros da rodovia BA-120 que liga os municípios de Santaluz e Valente, na região sisaleira da Bahia, será recuperado em breve. A intervenção, que deve começar em até 30 dias, será realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

A informação foi confirmada pela prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro, que solicitou a demanda durante reunião com o senador Otto Alencar e o deputado federal Otto Filho na segunda-feira (11), em Salvador.

Ainda na região, o trecho que liga Queimadas a Cansanção também vai passar pela mesma intervenção. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, a recuperação da estrada atende a um pedido do ex-prefeito de Nordestina, Wilson Araújo Matos, o ‘Ito’.

“São ações que vão melhorar as condições de segurança e de trafegabilidade para quem usa as estradas. Conversamos com o secretário da infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e ele garantiu que dará prioridade ao nosso pedido”, disse a prefeita Quitéria, que junto com o ex-prefeito Ito solicitou ainda um estudo de viabilidade para a recuperação total dos dois trechos da rodovia, com asfalto novo, a exemplo do que foi feito na estrada que liga Santaluz a Queimadas.

“Nesse primeiro momento será feita operação tapa-buraco, mas nosso objetivo é reconstruir totalmente o trecho que liga Valente a Santaluz e Queimadas a Cansanção. São intervenções importantes para toda a região”, afirmou a prefeita de Santaluz.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

6 respostas para “Estradas que ligam Valente a Santaluz e Queimadas a Cansanção serão recuperadas a pedido da prefeita Quitéria e do ex-prefeito de Nordestina, Ito”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia