WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Jovem de 23 anos sofre tentativa de homicídio na rua Nova

IMG-20141020-WA0022

Crime aconteceu na noite desta segunda, na rua Nova | Foto: Divulgação/WhatsApp

Paulo Araújo Martins Silva, conhecido como ‘Jiban’, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira (20), na Travessa Valdir Pires (rua Nova), bairro Mãe Rufina, em Santaluz. Segundo populares, a vítima voltava de uma partida de futebol com colegas, quando dois homens não identificados chegaram em um carro preto e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra o rapaz, que foi atingido por um dos tiros. De acordo com populares, a vítima conseguiu correr alguns metros e se escondeu em uma residência que fica próximo ao local. Ele foi socorrido em uma ambulância e levado para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, o rapaz foi transferido consciente para uma unidade em Feira de Santana ou Salvador, onde deverá passar por uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada no abdômen. A vítima, segundo informações médicas, não corre risco de morte.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

14 respostas para “Santaluz: Jovem de 23 anos sofre tentativa de homicídio na rua Nova”

  • PAZ says:

    e a violencia em santa luz e no mundo continua

  • mariadacruz says:

    É UMA VERGONHA PARA A CIDADE , PARA A POLICIA PORQUE AS COISAS ACONTECE E NÃO SE TEM UMA RESPOSTA PORQUE SERÁ? QUANTOS AINDA VAI MORRER? E A POLICIA NADA CONSEGUE FAZER E NEM A JUSTICA RESOLVE NADA. PORQUE SERÁ??????????
    ACORDA SANTALUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cidade sem lei…muita violenta nós que e filho da cidade e mora fora..fica ate com medo de leva nossa familia para passa umas ferias neste cidade sei lei.

  • Marcos ferreira de jesus says:

    Isso tem que parar crimes sem solucoes isso e muito errado

  • Ronaldo says:

    Isso é o reflexo de politicas sociais e de segurança fracassada, nos últimos anos o governo praticamente proibiu que os jovens trabalhassem, pelo contrário, passou a da tudo mastigado e com isso sociedade ficou mal acostumada. No modismo da ostentação os jovens desacostumados a saber o valor da coisas as buscam da maneira mais fácil, nem que para isso tenham que deixar de lado valores que seus avós cultivaram num passado recente.
    O governo federal conduz parte da política social de maneira equivocada e simplesmente transfere a responsabilidade para os estados quando fala em segurança pública. e o que lhe compete? reformulação do código penal e de processo penal, redução da maioridade, porque não faz? porque não tem compromisso com o bom funcionamento da sociedade.
    As eleições estão ai, pelo que vejo a presidenta irá se reeleger, fazer o que? é continuar convivendo com os desmandos, com a corrupção, com a falta de justiça e infelizmente com a matança de tantos jovens que poderiam ter outro caminho caso o governo reconhecesse que sua política social é no mínimo equivocada.

  • Aleixo says:

    Gente… Que coisa

  • kaka says:

    Gracas a Deus ele escapou.revoltante essa violencia.

  • Ubaldo says:

    Para os desenformados vale lembrar que esse quadro de violência não se resume apenas a Santaluz, ejam Coité 21 homicídios esse ano e mais 16 tentativas. O que falta a Coité, falta a Santaluz, a Bahia e ao Brasil. É necessário que o governo reveja sua politica de segurança e como falou o Ronaldo ai em cima, tem que avaliar também o efeito colateral dessa política social que sim viciante e causa comodismo.
    Enquato os governantes não estão nem ai vamos convivendo com fatos como esse.

  • Luzense says:

    Interessante que só cai quem tem envolvimento no mundo do crime ou querem entrar nossa cidade hoje na região da gosto de se morra pois é difícil vermos nus noticiarios roubos,arrombamentos estupros,tráficos de drogas hoje dá gosto de morar em Santaluz.

  • o pior cego e o que nao quer ver says:

    O intetesante disso tudo e que esses bandidos so matam usuario de drogas mas os poderosos que passam as drogas nnao morre nem um .acorda gente tem alguem da cidade envolvido neses crimes sabem nome a onde mora ate a onde estao na hora do crime.sao muito bem informados.

  • Felipe Cardoso says:

    Este cidadão é mais conhecido como JIBÃ, suspeito de vários crimes, entre eles assaltos a pessoas indefesas.

    Aí eu lhe digo vcs estão defendendo este cara, que pode fazer de vc uma vítima dele?

    • jiban araujo says:

      Olha felipe ne! Primeira mente meu nome e paulo conhecido por jiban vc n sabe nem meu nome pq vc ta me julgando errado vc em fla q eu roubei alguem ou fiz qualquer outro crime julga sem conhecer e ter inveja e n assumir fica a dica

  • abro olho says:

    jiban eu acho que esse felipe deve e ter algum envolvimento

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia