WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: jovem é preso após bater na mãe e ameaçar ‘tocar fogo’ na casa dela

Share Button
Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Samuel Cruz Araújo, de 27 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (26), no bairro JK, em Santaluz, após agredir a própria mãe, de 58 anos, e fazer ameaças à irmã, de 21 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Valente, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e ficou à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, o jovem bateu no rosto da mãe e ameaçou atear fogo na casa onde ela mora. Conforme relatos de populares, a vítima já tinha sido agredida e ameaçada pelo filho outras vezes.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: jovem é preso após bater na mãe e ameaçar ‘tocar fogo’ na casa dela”

  • JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA says:

    Com todo o elevado respeito às Autoridades, luzenses, à sociedade e à população em geral um episódio dessa gravidade em nossa Cultura Cristã Luzense é constrangedor. Tenho raízes ancestrais nessa região. Em nossa Cultura uma genitora é um ser sagrado; quando lhe ocorre violência perpetrada por quem quer que seja e, principalmente por um filho, toda a sociedade padece. Muitos fatos violentos têm-se verificado na comunidade JK, pelo que temos lido, e sendo assim as Polícias Militar e Civil cumprem as suas missões constitucionais; mas há a questão Humana que requer formas de ajuda exitosa. Sem pretender opinar sobre políticas de erradicação da violência extrema, através da formação das pessoas em situações de riscos – sobre o que reconheço minha incompetência e incapacidade absolutas – tenho a humildade de reconhecer o trabalho da ALIANÇA DE MISERICÓRDIA que pode ser verificado pela internet. Talvez seja a oportunidade de uma região como a tão Amada Santa Luz, por exemplo, trabalhar uma experiência de HUMANIZAÇÃO em extremidades sociais críticas. Muitos estudiosos têm nos alertado que grande parte da Humanidade pós COVID-19 pode vir a sofrer distúrbios psicológicos assombrosos, com reflexos exacerbados na escalada da Violência. Portanto, “Prevenir é melhor que remediar”, conforme a sabedoria do senso comum.

  • Biliska says:

    A culpa desse bárbaro crime e consecutivos outros da mesma iguala,vem acontecendo inúmeras vezes devido ao excessivo grau e consumo dos mais variados entorpecentes,Deus nos proteja e livre nossos familiares dessa peste que assola a sociedade!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia