DSC_0235

Carro foi destruído pelo; veículo estava com as rodas viradas para cima como se tivesse capotado antes do incêndio | Foto: Notícias de Santaluz

Dois corpos foram encontrados carbonizados na noite desta sexta-feira (10) dentro do porta-malas de um carro modelo HB20, de cor branca, após o veículo pegar fogo às margens rodovia BA-120, em Santaluz, na saída para Queimadas, por volta das 23h30. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas por causa de um suposto acidente envolvendo o carro. Quando populares conseguiram controlar as chamas com o auxílio de um carro-pipa, os policiais encontraram os corpos, que ainda não foram identificados, no porta-malas do veículo, que estava com as rodas viradas para cima como se tivesse capotado antes do incêndio. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar perícia no local.

DSC_0249

Dois corpos foram encontrados carbonizados no porta-malas do veículo | Foto: Notícias de Santaluz

A polícia suspeita que o veículo tenha sido incendiado. Até a publicação desta reportagem, os militares e os guardas permaneciam no local controlando o trânsito na via e preservando a cena. O caso será investigado pela Polícia Civil. Conforme a polícia, somente exames periciais poderão identificar as vítimas. O carro, que ficou completamente destruído e teve as placas derretidas pelo fogo, deverá ser identificado através da numeração do motor.

Redação Notícias de Santaluz

Um internauta enviou ao Notícias de Santaluz um vídeo do momento em que o carro estava pegando fogo:

Deixo o seu comentário

comentário(s)