WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Laboratório Checap drogaria_santana

Três ficam feridos em segundo acidente em menos de 24h no trecho entre Santaluz e Queimadas

DSC_0175

O caso mais grave foi o do motociclista, que sofreu fratura exposta na perna | Foto: Notícias de Santaluz

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (23) após um acidente envolvendo uma moto Titan, cor azul e uma Hilux, cor branca, com placas de Queimadas. O acidente foi registrado por volta das 16h30, na BA-120, entre Santaluz e Queimadas, próximo a Serra do Lajedo. Este é o segundo acidente registrado no trecho em menos de 24 horas. De acordo com informações de testemunhas, o condutor da moto, José Paulo Saturnino de Santana, de 39 anos, teria forçado uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a Hilux, que seguia sentido Queimadas. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor da Hilux tentou evitar a colisão, mas acabou saindo da pista e capotando o veículo. Não havia buracos no trecho onde ocorreu o acidente.

DSC_0180

Ocupantes da Hilux seguiam de feira de Santana para Queimadas | Foto: Notícias de Santaluz

Na Hilux estava um homem identificado como José Nunes, e dois filhos dele, Telma de Oliveira Nunes e o comerciante queimadense Antônio José Nunes, o ‘Toinho’, que conduzia o veículo. Eles voltavam de Feira de Santana. Pai e filho foram socorridos com escoriações leves e encaminhados para o hospital de Santaluz. A mulher saiu ilesa e não precisou de atendimento médico. O caso mais grave foi o do motociclista, que sofreu fratura exposta na perna e também foi socorrido para o hospital de Santaluz, onde permanecia internado até a publicação desta reportagem esperando por uma vaga para ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram no local e ajudaram a socorrer as vítimas e a controlar o trânsito na via, que precisou ser parcialmente interditada por aproximadamente vinte minutos. Após o acidente, a PM ficou no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. (Redação Notícias de Santaluz)

DSC_0178

Moto ficou destruída | Foto: Notícias de Santaluz

4 respostas para “Três ficam feridos em segundo acidente em menos de 24h no trecho entre Santaluz e Queimadas”

  • noelia disse:

    A estrada contribui muito para os acidentes quero ver até quando vai essa situação e a gente paga tanto imposto

  • jorge disse:

    Não fala nem em estrada esburacada e sim na imprudência desse lote de cachaceiros que pegam a estrada sem poder motocar.

    • jlc disse:

      cuidado com sua lingua que o proximo pode ser vc seu mane ze roela vc sabe se o rapaz tava bebado entao foi vc que deu pinga pra ele o cara fazendo o trabalho dele acidente acontece quem sabe da proxima vez vc e quem ta no mesmo lugar dele com a cara cheia de cana cuidado com sua lingua pra nao pagar dpos

  • cristiano disse:

    Sou Queimadense mas moro SP. A mas de 20 anos.tive passeando e constei isto e enclosive estouro um pneu do meu carro tar só os descaso com o povos de queimadas e santluz

Deixe seu comentário







WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia