WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Valente: Jovem é agredido e morre após oito dias internado em UTI

vitor2

Victor era terceiro goleiro da seleção de Valente | Foto: Divulgação

O jovem Victor Maciel, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo (15) após ter passado oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Victor, que residia no município de Valente, deu entrada no HGCA, inconsciente, após ser agredido em um evento no município de Nova Fátima, no domingo, 08 de dezembro. Segundo informações de familiares, o rapaz esbarrou sem querer em um homem e, logo em seguida, foi surpreendido com uma paulada na cabeça. Victor chegou a passar por cirurgia na cabeça para a retirada de coágulos, na segunda-feira (9), mas continuou em estado grave e permaneceu internado na UTI até este domingo, quando faleceu devido a complicações.

JOGADORES DE VALENTE DEDICAM TÍTULO DO CONSISAL A VICTOR

Os jogadores da seleção de Valente ficaram sabendo da morte de Victor logo após a final do Campeonato Consisal de Futebol Amador, na tarde deste domingo (15), enquanto comemoravam a conquista da competição. Emocionados, os jogadores dedicaram o título a Victor, que era terceiro goleiro da seleção valentense. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Valente: Jovem é agredido e morre após oito dias internado em UTI”

  • gidenilson aquino says:

    aonde a gente vai parar com a iginorancia das pessoas um esbarrao foi suficiente para tirar a vida de uma pessoa so deus pode olhar por nos

  • Até quando a saúde do nosso país,continuará em plena decadência? Um jovem dá entrada em uma unidade hospitalar agonizando se regula e amanhece o dia e nada é nada,cadê os políticos deste país o que estão fazendo? Com certeza estão lutando pelo seus belos ganhos, e este jovem uma vida há mais ceifada,sofrimento para a família e para todos nós por uma saúde digna. Vem aí 2014 tomem muito cuidado meu povo com estes canalhas que querem ir pra Brasília e para as assembléias estaduais em nosso país. fica aqui a minha indignação.

  • Cacato says:

    Esse tipo de violência é tipo da região, pessoas que agridem outras do nada, como estivesse direito de espancar covardemente. O moleque perdeu a vida novo, deixando muita tristeza para seus pais.

  • carolaine says:

    Acredito na justiça divina que tarda mas nn falha DEUS protege esse filho teu queirido por onde ele estiver,& consola a familia dele para que possa superar essa dor maldita que nosso queirido & maravilhoso DEUS proteja ele. descansa em paz…..:(

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia