WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


1 a 0: Santaluz perde a cabeça, o jogo para Remanso e a invencibilidade de 8 partidas no Intermunicipal

Share Button
seleçãosantaluz

Foto: Neumy José/ Notícias de Santaluz/ Arquivo

Neste domingo (16), Santaluz visitou Remanso na partida de ida da terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador e os donos da casa levaram a melhor vencendo a partida por 1 a 0. O gol foi marcado por Brenner, de cabeça, aos 29 minutos do segundo tempo. A seleção luzense foi a Remanso com status de invicta na competição, tendo vencido os oitos jogos disputados até o momento. A manutenção da invencibilidade era fundamental, mas o mais importante era a vitória para jogar a segunda partida com vantagem. Deu tudo errado, Santaluz perdeu o jogo e ainda sofreu duas baixas importantes para o jogo de volta: o centroavante Marcelo Muritiba levou cartão vermelho aos dois minutos do tempo complementar e o técnico Beto Oliveira foi expulso já nos acréscimos. Com a derrota fora de casa, Santaluz precisa vencer no próximo domingo (23) por dois gols de diferença para avançar as oitavas de final. Remanso vai ao estádio Milton Goes com a vantagem de jogar pelo empate. Já o resultado por um gol de diferença a favor de Santaluz leva a disputa para os pênaltis.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “1 a 0: Santaluz perde a cabeça, o jogo para Remanso e a invencibilidade de 8 partidas no Intermunicipal”

  • gabriel arts says:

    que venha remanso

    • alex says:

      Sem paixão, mas, se Santa luz jogar esse futebol que mostrou aqui em Remanso ao meu ver, será difícil passar por Remanso o 1 a 0 ficou pouco, pode pergunta a que veio da aí para assistir aqui que a resposta é essa (ficou pouco), fica a pergunta: Quais as seleções santa luz enfrentou nas outras fezes anterior? pelo que vimos aqui não corresponde tanto favoritismo anunciado. Mas futebol é jogado dentro das quatro linhas. Mas acho que Remanso Passa.

      • Santaluz says:

        Como vc disse no final: “Futebol e jogado nas quatro linhas” qual condições de tinha aquele campo de remanso? Quantas chances de gols santaluz teve? Várias.. aqui e outra história ,outro campo totalmente diferente daquele de remanso!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia