Share Button

Por G1 Tocantins

Foto: Reprodução/Instagram

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira (29) após sofrer uma descarga elétrica, na zona rural de Cariri do Tocantins, sul do estado. Os Bombeiros informaram que ele e a noiva faziam uma sessão de fotos às margens de uma represa, quando o acidente aconteceu. Eles se preparam para se casar, em uma cerimônia marcada para esta sexta-feira, em Gurupi.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou Denis caído ao chão, já sem vida. A noiva relatou que ela e o noivo faziam uma sessão de fotos, com um fotógrafo profissional. Em um determinado momento, eles estavam com varas de pesca e, ao arremessar, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia.

Ainda segundo os relatos, o médico se prontificou a retirar o anzol e colocou as duas mãos no fio, momento em que levou um choque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima. Conforme os bombeiros, o fio de energia que provocou o choque estava sem camada de proteção em alguns pontos.