
Três homens ficaram feridos em dois acidentes envolvendo carros e motos na tarde deste sábado (15), em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. A Brigada Águia Resgate foi acionada para os casos por volta das 16h40 e das 17h.
O primeiro acidente foi na avenida Luiz Eduardo Magalhães. Segundo a brigada, a equipe recebeu a informação de uma colisão entre um carro e uma moto e encontrou um homem de 44 anos caído no local, com ferimentos no rosto e em outras partes do corpo.
A vítima foi levada para a emergência do Hospital Português. De acordo com a equipe de resgate, um raio X confirmou fratura em uma das pernas, e havia previsão de transferência para uma unidade de maior complexidade, em Feira de Santana ou Salvador.
O motorista do carro permaneceu no local e, segundo a brigada, não sofreu ferimentos. A equipe não soube informar como o acidente aconteceu.
Dois feridos na BA-409

O segundo acidente foi na BA-409, na localidade conhecida como Caixa d’Água, no distrito Bandiaçu, também em Conceição do Coité.
Segundo a Brigada Águia Resgate, a equipe recebeu a informação de uma colisão entre um carro e uma moto. Um dos homens estava caído e tinha fratura exposta em uma das pernas. Ele foi socorrido e levado para a emergência do Hospital Português.
O homem que estava na garupa da moto também foi socorrido. Segundo a brigada, ele teve ferimentos leves.