Share Button
csc_0368

Marcelo Muritiba e Eri fizeram os gols da seleção luzense | Foto: Notícias de Santaluz

Com gols de Marcelo Muritiba e Eri, Santaluz derrotou Uruçuca por 2 a 0 na tarde deste domingo (6), pelo jogo de volta das oitavas, e garantiu a sua classificação para as quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2016. O duelo de ida, em Uruçuca, havia terminado empatado em 1 a 1. 

Mesmo podendo vencer por qualquer placar, a seleção luzense começou melhor a partida, impondo o seu ritmo de toque de bola com muita velocidade, mas sempre parando nas mãos do goleiro Lupita. Uruçuca, por outro lado, se desdobrava na marcação e buscava os contra-ataques.

csc_0366

Marcelo Muritiba abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo | Foto: Notícias de Santaluz

Aos 39 minutos, porém, a pressão de Santaluz surtiu efeito. Após belo cruzamento da direita, Marcelo Muritiba apareceu bem posicionado e abriu o placar. Logo no início da segunda etapa, o alívio. Aos 7 minutos, após troca de passe na intermediária, Eri recebeu dentro da área e deixou a sua marca. Santaluz 2 a 0. O jogo continuou com os donos da casa pressionando e Uruçuca se defendendo como podia, e Santaluz confirmou a vitória e a classificação para a próxima fase.

Santaluz pega atual campeã nas quartas
Nas quartas de final, a seleção luzense vai encarar Santo Amaro, atual campeã da competição. O jogo de ida está previsto para o próximo domingo (13), às 15h, em Santo Amaro.

Os outros confrontos da próxima fase são:
Porto Seguro x Itaberaba;

Madre de Deus x Itabela;
Camamu x Feira de Santana.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)