1

Em sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (03), o Vereador Paulo Crespo solicitou que fosse marcada uma reunião para discutir o Projeto de Lei nº 1.401/2013, que “dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2014 e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal. 

Estiveram presentes na reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (06), os Vereadores Paulo Crespo, Luizão, Sérgio Suzart, Manoel de Léa, Dida, Jeová Lourenço (Presidente da Câmara), e o Sr. José Antonio, Secretário de Planejamento e Finanças do Município de Santaluz.

Segundo Paulo Crespo, haviam sido feitas alterações na elaboração do Projeto, sendo assim ele solicitou que houvesse a reunião para que fossem prestados os devidos esclarecimentos. Ainda de acordo com o edil, as dúvidas foram esclarecidas, e serão apresentadas no final do período Legislativo, anexado à LDO, as emendas sobre as ações e seus respectivos valores. Portanto as sugestões da sociedade poderão ser apresentadas na apreciação da LOA, onde já se terá conhecimento das estimativas para o orçamento financeiro do município de Santaluz para 2014.

O Projeto de Lei nº 1.401/2013 deve ser votado até a próxima segunda-feira (10), data da última sessão ordinária do período legislativo luzense, ou em sessão extraordinária, até o dia 15, caso seja necessário.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)