Baianas são destaque na segunda noite de “audições às cegas” do The Voice Brasil

1
Bruna Barreto e Aila Menezes ficaram nos times de Lulu Santos e Carlinhos Brown, respectivamente. (Foto: Divulgação)

A segunda noite de audições às cegas do The Voice Brasil foi especial para a turma da Bahia. Nesta quinta-feira (10), duas baianas representaram a o estado no reality show musical e já garantiram uma vaga na segunda fase da competição. 

A primeira a subir ao palco foi Bruna Barreto. A jovem de 28 anos, natural de Jequié, cantou a música ‘Disritmia’ e agradou três, dos quatro técnicos. Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel viraram a cadeira para ela. “Você é sensacional, você é bonita, é estranha, o seu sorriso é lindo”, pontuou Lulu.  Em retribuição, Bruna foi direta ao ponto: “Cara, eu sou baiana, eu adoro Claudinha. Daniel é referência, mas o rock in roll é a minha paixão. Lulu Santos”, disse ela, nomeando o seu técnico para a competição.

Aila Menezes, que é vocalista da banda Cabeça de Nós Todos, também foi um dos destaques da noite.  A baiana apresentou a canção ‘A Loba’, de Alcione, e agradou apenas Carlinhos Brown.   “Se colocar Adelle, Claudia Leitte, Daniela, você canta? Então bem vinda ao The Voice Brasil”, disse o técnico da loira. “Sou cantora, estou aqui arriscando. Bota o que quiser que eu canto”, garantiu ela, que foi acompanhada do marido Mikael Mutti, que é músico e, coincidentemente,  já foi diretor artístico de Carlinhos Brown por alguns anos.

Na segunda noite de audições às cegas, 12 candidatos se apresentaram, sendo que nove foram selecionados para a segunda fase, e três voltaram para casa.  Esta primeira fase da competição será realizada em cinco episódios do programa e, ao final, cada jurado terá 12 vozes em seu time. (iBahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *