<span style="color: #000000;">Rapaz estava desaparecido desde a última terça-feira (15)</span><br /><span style="color: #000000;">Foto: Clériston Silva</span>

Rodrigo Sales Santos de Jesus, de 18 anos foi encontrado morto com três perfurações na cabeça, no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, por volta das 9h30 desta quinta-feira (17). A vítima estava em um matagal, próximo a um campo de futebol, quando foi localizada.

Segundo o Portal Clériston Silva, o rapaz estava desaparecido desde a última terça-feira (15). De acordo com o pai de Rodrigo, que esteve no local e fez o reconhecimento do corpo, o rapaz tinha envolvimento com drogas. Recentemente, o pai tinha dado R$ 900 para que Rodrigo quitasse dívidas com traficantes.

Alguns moradores da região onde o rapaz foi encontrado morto, disseram ter ouvido tiros na noite de terça.

Durante o levantamento cadavérico, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha encontraram uma pedra de crack na mão do rapaz. O corpo foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Serrinha.

Redação Notícias de Santaluz