ReproduçãoO empresário Josenilson de Lima, de 45 anos, conhecido como Nilson, dono do parque de vaquejada de Santa Bárbara, foi assassinado com três tiros no final da tarde deste sábado (20), após uma tentativa de assalto, quando voltava do município de Candeias. Josenilson estava acompanhado de um filho e de um ajudante, em uma caminhonete D20.

Segundo o Acorda Cidade, quatro homens em um veículo não identificado, anunciaram o assalto e logo em seguida começaram a atirar contra a caminhonete do empresário, que caiu em uma ribanceira. O filho de Josenilson saiu ileso, o ajudante foi atingido de raspão na cabeça, por um projétil.  Josenildo estava com 3.500 reais na cueca. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

O irmão da vítima, Gilvan Lima, disse que provavelmente Josenilson não parou o carro e por isso os homens atiraram. Ele também afirmou que o irmão já havia sido vítima de assalto outras vezes.

Polícia prende um dos envolvidos

Após troca de tiros, a Polícia prendeu Fabrício Oliveira Lima, de 31 anos, morador da Fazenda Tapera, em Santa Bárbara, acusado de envolvimento no crime. O suspeito foi baleado e sofreu ferimentos leves. Após ter sido medicado ele foi levado para o presídio de Serrinha. Um Policial Militar também foi baleado e está internado no Hospital Emec, em Feira de Santana.

A Polícia Militar de Serrinha e de Santa Bárbara, além da Polícia Civil de Feira de Santana, participaram da operação.

Redação Notícias de Santaluz | Com informações e foto do Acorda Cidade

Deixo o seu comentário

comentário(s)