Share Button

Por g1 BA

Lala Senna, influenciador digital | Foto: Redes sociais

O influenciador digital Laércio Sena, de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, morreu na noite de terça-feira (2), após sofrer um infarto, aos 28 anos. Horas antes, ele tinha postado nas redes sociais um vídeo sobre a morte, em virtude do Dia de Finados, e deixou a seguinte mensagem: “A gente não sabe se vai estar aqui amanhã”.

Conhecido como “Lala Senna”, ele tinha mais de 32 mil seguidores. Com jeito divertido, engraçado e irônico, ele compartilhava detalhes da rotina e usava bordões próprios, como “Cadê o dinheiro da boneca?” e “Ocupada no psicólogo”.

Laércio e Leandro Sena, irmãos gêmeos | Foto: Acorda Cidade

Sempre ao lado do irmão gêmeo, Leandro, ele costumava espalhar simpatia e mensagens positivas, além de lutar contra a gordofobia. Lala era muito conhecido na cidade. Amigos e seguidores lamentaram a morte repentina.

Segundo familiares, Lala sentiu dores durante o dia, mas só decidiu procurar ajuda médica no fim da tarde. Ao se preparar para ir até uma unidade de saúde, ele caiu na área do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e tentou reanimá-lo, sem sucesso.

O corpo foi velado na Pax Bahia, no bairro Sim, e sepultamento ocorreu às 15h30, no cemitério Jardim Celestial.

Deixo o seu comentário

comentário(s)