Idoso é encontrado vivo após ser atacado por abelhas e passar quase 24 horas desaparecido em área de mata no na Bahia
Por g1 BA e TV São Francisco
Um idoso de 63 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) após ser vítima de um ataque de abelhas, na cidade de Jaguarari, no norte da Bahia. Segundo os familiares, ele recebeu picadas na boca, ficou ferido e precisou ser hospitalizado.
Antônio José Nunes de Sá estava com um grupo de pessoas, por volta das 12h de terça-feira (14), quando foram atacados pelas abelhas, na Serra do Morgado. Todos conseguiram sair da mata, que é de difícil acesso, exceto Antônio José.
O idoso mandou um áudio para familiares, pedindo ajuda. Na mensagem, ele contou que foi atacado por abelhas e não sabia onde estava. Também foi possível ouvir os zumbidos das abelhas, durante a gravação.
“João, fomos atacados por abelhas. Eu estou aqui, deitado no lugar, quieto”, disse Antônio José em áudio enviado para os parentes.
Ao todo, Antônio José, que é diabético, ficou mais de 22 horas dentro da área de mata. Ele foi socorrido por brigadistas, que faziam buscas no local desde a noite de terça-feira. Os familiares informaram que Antônio José está internado no Hospital de Jaguarari, mas não corre risco de morte.