WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Novembro Azul


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Delegado da PF concede entrevista em Feira de Santana e explica envolvimento de coronel luzense em fraude

Clovis nunes

Clóvis Nunes irá responder por diversos crimes, entre eles formação de quadrilha | Foto: Divulgação

Por volta das 15h desta quinta-feira (28) o delegado da Polícia Federal Val Goulart, concedeu uma entrevista coletiva no Posto Avançado da PF, na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana e passou os detalhes sobre a operação “Vulcano”, deflagrada pela Polícia Federal para desarticular uma organização criminosa acusada de aplicar golpes no programa federal de desarmamento. De acordo com a PF, o esquema era gerenciado pelos irmãos Clóvis Nunes e Carlos Nunes. Durante a entrevista coletiva, o delegado da Polícia Federal informou que a organização criminosa era liderada por Clóvis Nunes, que é coordenador nacional da ONG Mov PAZ Brasil, presente em 27 cidades e em dez estados brasileiros. Ainda de acordo com o delegado, o que chamou a atenção da polícia foi o fato de que Feira de Santana é responsável por 14% de toda a arrecadação de armas no país, o que significa proporcionalmente que a cidade estava arrecadando mais do que São Paulo e Rio de Janeiro, um fato inconcebível, segundo o delegado da PF. Além de Clóvis, foram presos o irmão dele Carlos Nunes, Gildásio Santos da Silva, em Cícero Dantas, e Jackson Matos Dantas, na cidade de Antas. Eles foram conduzidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

O delegado informou que Clóvis Nunes irá responder por diversos crimes, entre eles peculato doloso, peculato eletrônico, formação de quadrilha e outros delitos previstos no código de desarmamento.

martinhoDELEGADO EXPLICA ENVOLVIMENTO  DO CORONEL MARTINHO

Segundo o delegado Val Goulart, o coronel Martinho Antônio Nunes, que foi detido durante o cumprimento de um dos mandados, já foi liberado. De acordo com o delegado, a organização criminosa agia de má fé, ao pedir a senha do sistema Desarma ao policial, e que, o único erro do coronel Martinho foi ter facilitado a ação ao fornecer a senha dele para Clóvis Nunes. Portanto, segundo o delegado, não existe nenhuma prova que incrimine o coronel da PM.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

13 respostas para “Santaluz: Delegado da PF concede entrevista em Feira de Santana e explica envolvimento de coronel luzense em fraude”

  • Anonimo says:

    Os irmaos que a reportagem fala nao sao irmaos do capitao martins. Clóvis nunes e carlos nunes não são irmaos do capitao. por conhecidencia eles tem o mesmo sobrenome.

  • Marta Nunes says:

    Menino, o grande moralista, o grande correto, o homem mais honesto do mundo, o que mais excluiu policiais militares!!! Caindo numa dessa???? Inocentezinho!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs
    Aqui se faz, aqui se paga!!!!!!!!!!

    • luzense says:

      Pois é, ou ele é muito inocente ou ta no esquema tbm

    • Maria says:

      Provavelmente vc tem alguem corrupto na família e ele puniu né Sra Marta?!! Vc viu que não tem provas contra ele? Então, e nunca vão ter pq ele é a honestidade em pessoa!!!!

    • Luciano says:

      Marta, volte à escola urgentemente ou procure um curso de interpretação de texto. Qual parte de “Portanto, segundo o delegado, não existe nenhuma prova que incrimine o coronel da PM.” ficou difícil de entender? Diz aí que a gente explica.

  • Maurilia says:

    A verdade iria aparecer. Quem conhece o Coronel Martinho jamais duvidou da sua integridade.

  • celso costa de carvalho says:

    A moral de um grande homem fica acima de tudo.Parabens martinho confio totalmente em voce.

  • Parabens Martiho confio totalmente em voce um homem de moral IlIBADA Deus te abençoe.(CONIMA RJ)

  • MUNIQUE says:

    ACHO QUE AS PESSOAS FALAM DEMAIS E QUEM REALMENTE CONHECE MARTINHO SABE DA IDONEIDADE DELE E QUE ELE JAMAIS FARIA UMA COISA DESSAS , ENTÃO PAREM DE FALAR O QUE VOCÊS NÃO SABEM , ISSO TUDO É INVEJA DE QUEM ESTÁ FALANDO MAU , POIS AINDA EXISTE GENTE HONESTA NO MUNDO.EU ACREDITO SEM MEDO DE ERRAR QUE ELE É COMPLETAMENTE INOCENTE .

  • Maria says:

    O Brasil precisava de mais pessoas iguais ao Coronel Martinho,só assim não existiria corrupção.Ele não admite o incorreto.Não perdoa fraude nem das pessoas da família.As pessoas que tem raiva dele são provavelmente as que fizeram algo que mereceram a punição.

  • Anonimus says:

    Quem ocupa um cargo tão alto na hierarquia da polícia é pq tem competência, mas como uma pessoa com preparo de Martinho iria dar um vacilo desse, fica a dúvida !

  • Gina Leal says:

    Qualquer Presidente de País, Empresários e até mesmo quem tem empregadas domésticos. Qualquer um que trabalhe em grupo, que tenha subordinados, com certeza, passa em algum momento informações importantes. Não é por que eu tenho a senha do banco de meu Patrão, que vou roubar ou fazer falcatruas.
    Tudo já está esclarecido e quem conhece Martinho, ou já trabalhou com ele sabe muito bem do seu caráter e idoneidade. Àqueles que pensam ao contrário, com certeza, tem culpa no cartório, ou algum parente tem, ou algum amigo.

  • VALTENCI says:

    TENHO 34ANOS FEITOS CONHEÇO MARTINHO, SOU DA FAMILIA,SEM HIPRORISIA, DESDE PRIMEIRO MOMENTO ACHEI UM ABSURDO,,HOJE PARA MIM NÃO E UMA SURPRESA E APENAS UMA CONSTATAÇAO ,MARTINHO CIDADAO HONESTO E DIREIRO………….CHUPA MARTA NUNES

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia