Família procura por idoso que está desaparecido em Santaluz; casa onde ele mora é encontrada revirada
Familiares de Osvaldo Pereira de Araújo Filho, de 64 anos, procuram por ele desde a manhã desta quinta-feira (16), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.
Segundo um sobrinho do idoso, que por questões de segurança prefere não se identificar, Osvaldo foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (15).
O familiar relatou que Osvaldo jantou na casa de uma mulher com quem tem um relacionamento e depois foi para um sítio onde mora sozinho, na localidade conhecida como Pedreira Velha, que fica na sede do município. “Ele também costumava tomar café na casa da companheira, mas não apareceu na manhã de hoje. A mulher disse que, preocupada, foi até lá e encontrou a casa toda revirada”, contou.
Ainda de acordo com o familiar, o carro de Osvaldo, modelo Uno Mille, cor verde musgo, não foi encontrado. No entanto, um caminhão que também pertence ao idoso estava no local.
Segundo ele, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade, mas até o início da noite desta quinta-feira o idoso não tinha sido localizado. Cartazes com a foto dele foram espalhados nas redes sociais.
O sobrinho de Osvaldo, que mora em outro estado, pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso entrar em contato com a polícia.
“Não sabemos ainda o que aconteceu, mas estamos bastante preocupados. Ele não tem parentes em Santaluz, por isso, contamos com a colaboração da população passando informações, denúncias ou qualquer pista que ajude a encontrar o meu tio. Toda informação é importante.”
Notícias de Santaluz