Tiroteio durante show de Maiara e Maraísa deixa um morto e gera pânico e correria
Por g1 Tocantins
Um tiroteio durante o show em comemoração aos 35 anos do Tocantins deixou pelo menos uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 3h enquanto as cantoras Maiara e Maraísa estavam no palco. O evento é realizado pelo governo do estado.
A vítima que morreu é um adolescente de 17 anos identificado como Ruan Gomes da Silva. Outras 11 pessoas ficaram feridas durante a confusão e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP). Até a publicação desta reportagem o governo do Tocantins e a Polícia Militar ainda não se manifestaram sobre o que aconteceu.
Apesar de o crime ter acontecido durante a madrugada, o governo afirmou que ainda não tem um posicionamento e “assim que tiver uma resposta oficial enviará”. A Polícia Militar foi procurada, mas ainda não passou informações.
Durante o tiroteio houve correria e tumulto. Imagens que circulam nas redes sociais mostram moradores que compareceram à festa correndo pela praça para fugir da confusão.
As primeiras informações indicam que a dupla Maiara e Maraísa também precisou sair às pressas do palco. Não há informações sobre o que provocou o tiroteio.
A programação do estado era para que a comemoração durasse duas noites. Nesta quinta-feira (5) estavam programados sete shows com cantores regionais e nacionais, mas o evento acabou sendo encerrado sem as apresentações dos dois últimos artistas.