Share Button

Imagem ilustrativa | Foto: PM MT

Um homem de 27 anos foi conduzido à delegacia na noite de sábado (31) após ser acusado de portar uma arma de fogo e fazer ameaças em um bar no bairro JK, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já responde por homicídio e tentativa de homicídio na cidade de Itiúba, na mesma região, e utiliza tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações da PM, uma equipe foi acionada para verificar a denúncia. No local, o dono do estabelecimento informou que o suspeito já havia deixado o bar.

Ainda segundo a PM, uma jovem de 19 anos relatou que ela e seu marido, de 21 anos, foram ameaçados de morte pelo homem. Um adolescente de 14 anos também afirmou ter sido ameaçado pelo mesmo indivíduo.

Os policiais foram até a casa do pai do suspeito, onde ele foi encontrado e abordado. No entanto, nenhuma arma foi localizada, de acordo com a PM.

Todos os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe para adoção das medidas cabíveis.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)