Primeira etapa contempla mais de 10,5 mil servidores aposentados de 48 órgãos da administração pública estadual

A partir de segunda-feira, 06 de janeiro, todos os aposentados e pensionistas da Previdência Estadual devem fazer o recadastramento anual para 2014, segundo a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb). Divididos em grupos, os aposentados e pensionistas estão sendo convocados via carta, e-mail e mensagem de texto para a primeira etapa do recadastramento, que acontece durante os meses de janeiro e fevereiro. De acordo com a Saeb, a primeira etapa contempla mais de 10,5 mil servidores aposentados de 48 órgãos da administração pública estadual. Os convocados têm até o final de fevereiro para comparecer a uma das 44 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), lotadas nos postos da Rede SAC e Pontos Cidadão, na sede da Previdência Estadual (no bairro de Brotas) ou ainda no SAC Servidor, que atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, no Multishop Boca do Rio, em Salvador.

O recadastramento também pode ser realizado com hora marcada por meio de agendamento para atendimento na sede da Previdência Estadual, no BrotasCenter (3116-5437/3116-5440/3116-5434), e nos Postos SAC do Shopping Paralela, Salvador Shopping, SAC Feira Centro II e Passeio Norte, em Lauro de Freitas (0800 071 5353/4020-5353).

Redação Notícias de Santaluz

* Confira a lista de documentos necessários para realizar o recadastramento

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