Mulher é encontrada morta às margens da BA-120 entre Valente e Retirolândia

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de domingo (10) às margens da BA-120, no trecho entre Valente e Retirolândia, na região sisaleira da Bahia. O corpo estava na localidade conhecida como “Curva do Rancho”, próximo à motocicleta que ela conduzia.
A vítima foi identificada como Geldinara Ferreira de Jesus, conhecida como “Dê”. Segundo informações apuradas pelo Calila Notícias, ela havia sido vista na noite anterior em uma barraca de espetinho, em Valente, acompanhada de amigas.
A Polícia Militar informou que a motocicleta apresentava danos na parte traseira. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte acidental de trânsito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia que vai apontar as circunstâncias da morte.
Geldinara morava no bairro ACM, em Retirolândia, onde mantinha um trailer. Ela deixa uma filha e uma neta.


