Homem morre após passar mal durante enterro de irmão assassinado em Tucano

Share Button

Por g1 BA

Homem morre durante enterro de irmão assassinado em Caldas do Jorro, distrito de Tucano | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um momento de despedida terminou em tragédia na manhã desta segunda-feira (20), no distrito turístico de Caldas do Jorro, em Tucano, na região sisaleira da Bahia. Maione Santana Santos, cuja idade não foi divulgada, morreu após passar mal durante o enterro do irmão, Mailson José Santos Santana, de 48 anos, assassinado a tiros na madrugada de domingo (19).

De acordo com informações obtidas pelo g1, Maione passou mal enquanto acompanhava o sepultamento. Não há detalhes sobre as causas da morte nem informações sobre o velório e o sepultamento.

Já Mailson foi morto a tiros em uma praça de Caldas do Jorro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime foi preso em flagrante poucas horas depois do assassinato. Ele confessou o homicídio e foi autuado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha.

Ainda conforme a polícia, o homem foi encontrado por equipes da Polícia Militar em uma área de mata, em Caldas do Jorro. Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo e munições. O suspeito passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Outro homem também foi autuado por favorecimento pessoal após dar abrigo ao autor do crime. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra ele.