Moto usada em atentado contra mulher na zona rural de Santaluz é apreendida durante ação da PM

Foto: Notícias de Santaluz

Uma motocicleta que teria sido usada no atentado contra Fabiana Oliveira Lima foi apreendida nesta segunda-feira (3) durante uma ação da Polícia Militar na zona rural dos municípios de Araci e Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

Fabiana foi baleada com um disparo de espingarda na noite de domingo (2), no povoado Serra Branca, zona rural de Santaluz (lembrar). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava do lado de fora de um bar quando foi atingida no lado esquerdo do peito. Ferida, ela entrou no local e foi socorrida por testemunhas até o Hospital Municipal de Santaluz, onde foi intubada.

Na madrugada desta segunda, Fabiana foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

A Delegacia Territorial de Santaluz está conduzindo as investigações. A polícia não divulgou detalhes sobre o caso, mas informou que trabalha para descobrir a motivação do crime e identificar os envolvidos no atentado. Até o momento, ninguém foi preso.

A apreensão da moto pode ajudar no avanço das investigações, que contam com o apoio da Polícia Militar para realizar buscas e diligências na região.

Notícias de Santaluz