Um grupo armado explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Bradesco e do Sicoob na cidade de Quixabeira, a 290 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2014. De acordo com informações, testemunhas informaram que os criminosos chegaram em dois veículos, por volta das 3h da madrugada. O grupo explodiu primeiro o caixa do Bradesco, localizado na Praça Manoel Sebastião Rodrigues e seguiu para a agência do Sicoob, na Avenida Jovito Sousa Novaes, ambos no centro da cidade, onde explodirem também o caixa eletrônico e invadiram a agência roubando o dinheiro do caixa. Os assaltantes instalaram dinamites nos terminais de autoatendimento para explodir os equipamentos. Esta é a segunda vez que bandidos explodem caixa eletrônico em Quixabeira, o outro assalto aconteceu também no caixa do Bradesco, em outubro de 2013. A quantia levada não foi informada. Outros caixas eletrônicos também foram explodidos na madrugada desta quarta-feira nos municípios de Capela do Alto Alegre, Várzea do Poço e Ibiquera. Não há informações se a mesma quadrilha provocou essas outras explosões. Com Informações e fotos do blog do Ril Vereador e do portal G1.
Este conteúdo é antigo
Bandidos explodem caixas eletrônicos do banco Bradesco e do Sicoob em Quixabeira
Leia também
كازينوهات الكويت إليك دليلك الشامل والموثوق لاختيار أفضل
كازينوهات الكويت
على الإنترنت اليوم. استمتع بتجربة ألعاب الموزع المباشر الواقعية والمكافآت الترحيبية الحصرية مع خيارات دفع مالية آمنة، سريعة وسرية للغاية، وهي مصممة خصيصاً لتناسب متطلبات اللاعبين في منطقة الخليج العربي الباحثين عن الترفيه عالي الجودة.
